Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 8 de novembro de 2016

São Paulo põe torcedor para jogar com Lugano em ação

Fã terá chance de atuar com ídolo do clube em jogo promovido por agência de turismo no gramado do Morumbi


O São Paulo promove mais uma edição do “Vou Jogar no Morumbi”. Dessa vez, o ídolo que estará em campo para atuar com os torcedores será o zagueiro Diego Lugano. A promoção já teve a participação do goleiro Rogério Ceni, do meia Raí, do volante Pintado, do zagueiro Dario Preyra e dos atacantes Careca e Aloísio Chulapa.
O evento, promovido pela Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo, será no dia 11 de dezembro, no estádio do Morumbi. Cinco pacotes estão disponíveis, com opções a partir das 10h até as 15h.
As vendas acontecem pelo site www.voujogarnomorumbi.com.br. Ao fazer o cadastro, o são-paulino pode escolher a posição em que joga e o pacote de preferência, além do tamanho do uniforme e o nome na camisa. As posições disponíveis ficam coloridas, as já compradas ficam mais escuras. Os pacotes vão de R$ 1.588 a R$ 2.988, sendo esse último o único em que o torcedor irá jogar com Lugano.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/sao-paulo-poe-torcedor-para-jogar-com-lugano-em-acao_31418.html#ixzz4PQ08pFJW

0 comentários :

Postar um comentário