Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tragédia na Colômbia paralisa temporada do futebol

Além do cancelamento da Sul-Americana, CBF adia partidas nacionais

A temporada do futebol brasileiro não poderia terminar de maneira mais triste. A queda do avião da Chapecoense deixou 76 mortos e marcou a pior tragédia do esporte nacional. A viagem para a final da Copa Sul-Americana marcaria o ápice do ano do time catarinense. Com sua interrupção, o futebol do país ficou em luto.
A decisão da Sul-Americana, entre Chapecoense e Atlético Nacional, obviamente foi cancelada. No futebol nacional, a Confederação Brasileira de Futebol já confirmou que a final da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, foi adiada para a próxima semana.
O mesmo acontecerá com a rodada do Campeonato Brasileiro do próximo fim de semana, que ficará marcada para o dia 11 de dezembro. No último dia do torneio, a Chapecoense enfrentaria o Atlético Mineiro, na Arena Condá.
Até mesmo a decisão da Copa do Brasil sub-20 passou para outra data. A partida, entre São Paulo e Bahia, será realizada apenas no dia 8 de dezembro.
A CBF declarou luto de sete dias para o futebol brasileiro. Em nota, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, expressou sua solidariedade. “Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação”, afirmou.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tragedia-na-colombia-paralisa-temporada-do-futebol_31541.html#ixzz4RVwKxJTw

0 comentários :

Postar um comentário