Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Adidas autoriza clubes parceiros a usar camisa da Chapecoense

Ideia de usar camisa da Chapecoense em última rodada do Brasileiro foi proposta por Palmeiras

A Adidas autorizou os clubes com os quais mantém contrato de usarem a camisa da Chapecoense na rodada final do Brasileirão.
O Palmeiras já divulgou, através de seu presidente, Paulo Nobre, a intenção de usar o uniforme do rival em seu último jogo do torneio, na semana que vem, contra o Vitória em Salvador.
Para que a ideia do dirigente pudesse ser levada adiante, era necessário o consentimento da Crefisa e FAM, patrocinadoras do uniforme, o que foi conseguido ainda na tarde de terça-feira. O único empecilho era a anuência da Adidas, sua fornecedora de material esportivo, já que a Chapecoense veste Umbro.
A empresa alemã autorizou os clubes com os quais mantém contrato a adotarem a homenagem que preferirem aos mortos na tragédia do voo da Chapecoense.
“A Adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano. Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca. #ForçaChape”, divulgou ontem a empresa, em nota oficial. 
Outro clube que deve aderir parcialmente à iniciativa é o Flamengo. Segundo a Máquina do Esporte apurou, a ideia é entrar em campo com a camisa da Chapecoense e, durante o jogo, usar um escudo do time catarinense no uniforme no jogo com o Atlético-PR, em Curitiba. 



0 comentários :

Postar um comentário