Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Após Atlético Mineiro, Topper tira Goiás de Dryworld

Empresa volta ao time do centro-oeste brasileiro após uma década

A Topper garantiu para 2017 o fornecimento de material esportivo para mais um clube patrocinado pela Dryworld. Após acertar contrato com o Atlético Mineiro, a empresa anunciou o patrocínio ao Goiás, que joga a Série B do Brasileirão. 
O contrato com o Goiás terá quatro anos de validade e é válido para o futebol profissional, para a base e para os esportes olímpicos.
O clube, que já teve o patrocínio da Topper nos anos 2000, exaltou a solidez da empresa, em contraponto à antiga fornecedora de material. “Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube”, afirmou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi, em nota.  
Agora, a Dryworld conta apenas com o Fluminense no futebol nacional. O clube, no entanto, não deverá manter a parceria para o próximo ano. Nos três casos, houve atrasos no pagamento e na entrega de material esportivo.
A marca ressaltou a expansão da empresa pelo Brasil. “A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio, e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região”, afirmou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-atletico-mineiro-topper-tira-goias-de-dryworld_31663.html#ixzz4TTsGrOS6

0 comentários :

Postar um comentário