Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ATLÉTICO/MG ANULA CONTRATO COM DRYWORLD E DEVE ANUNCIAR ANTIGA PARCEIRA

Em franca retomada no futebol brasileiro, Topper é apontada como grande favorita para assumir uniforme atleticano


Se você nos acompanha diariamente no Twitter sabe como somos críticos ao papel que a Dryworlddesempenha no futebol brasileiro. Antes mesmo de desembarcar no Brasil, caberia um estudo prévio sobre o nosso mercado e sua reconhecida burocracia para poder desembarcar por aqui com propostas tão sedutoras. Na Inglaterra, o Watford foi a sua primeira baixa.

Pois bem. De acordo com o UOL, o Atlético/MG largou na frente, acertou a anulação do seu contrato com a canadense e irá antecipar em quatro temporadas a rescisão. Por bases muito mais atrativas – como royalties maiores e verba fixa – o Goiás deve voltar para sua antiga parceira (Topper). Já o Fluminense também rescindirá seu acordo e irá ao mercado prospectar uma nova marca.

No caso do Galo, a falta de material esportivo da Dryworld para suas categorias de base, a má distribuição dos produtos no varejo e o não recebimento dos R$ 15 milhões anuais acordados em contrato, foram fundamentais para a tomada de decisão. E, cá entre nós, não poderia ser diferente.

Se a Under Armour foi especulada e gerou ansiedade nos torcedores, o Atlético/MG deve anunciar mesmo o retorno da Topper, sua parceira entre 2010 e 2012. À época, com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o clube mineiro foi ao mercado para valorizar o seu uniforme e a marca brasileira não conseguiu igualar a proposta feita pela Lupo, que assumiu no início de 2013.


Sobre a Topper, a temporada 2016 representou a retomada da marca no futebol brasileiro muito em função do fim de sua aliança com a Filon, que durante muito tempo foi responsável pela confecção e distribuição dos produtos dos patrocinados. Atualmente, a marca é parceira do Botafogo, Paraná, Náutico, Ceará, Remo e Brasil de Pelotas. A parceria com o Atlético, se confirmada, iniciaria somente após a Flórida Cup.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário