Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bahia substitui Flamengo na Florida Cup

Time baiano, que volta à Série A em 2017, fica com vaga de rubro-negro, que desiste de torneio por problema de calendário

O Bahia irá substituir o Flamengo na Florida Cup 2017. A equipe baiana, que retorna à elite na próxima temporada, irá representar ao Brasil junto com o Atlético-MG no FC Challenge. Alegando problemas no calendário com o adiamento da última rodada do Brasileirão, o rubro-negro desistiu da competição
Primeira equipe a representar o Nordeste do Brasil na Florida Cup, o Bahia fará dois jogos em Orlando. No dia 12 enfrenta o Wolfsburg, da Alemanha. Três dias depois, pegará o Estudiantes de La Plata, da Argentina, que anunciou a volta do presidente Juan Sebastian Verón aos gramados na Florida Cup.
“O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Florida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Florida Cup”, diz o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana.
Bahia e Atlético-MG irão representar o Brasil de 8 a 15 de janeiro no FC Challenge, competição similar à Copa Davis de tênis, com clubes representando seus países. Além do Wolfsburg, o Bayer Leverkusen representa a Alemanha. O Tampa Bay Rowdies representa os Estados Unidos e convidou o Estudiantes para uma parceria entre os dois países.
“Estamos entusiasmados com a participação do Bahia, e a imensa torcida tricolor pode ter certeza de que a equipe escolheu a melhor opção para iniciar a temporada 2017”, afirmou  Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.
Corinthians, Internacional, São Paulo e Vasco, os demais brasileiros garantidos na Florida Cup 2017, disputam o FC Playoff, de 15 a 21 de janeiro.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bahia-substitui-flamengo-na-florida-cup_31621.html#ixzz4SoPAl7tN

0 comentários :

Postar um comentário