Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Barcelona faz acordo com empresa de streaming musical

Dois dias depois de anunciar contrato com Manchester United, Deezer se torna parceira também de time catalão

Dois dias depois de anunciar acordo com o Manchester United, o Deezer anunciou contrato similar com o Barcelona. A plataforma de streaming musical será patrocinador global do time da Catalunha com um pagamento que pode chegar a € 3 milhões.
O acordo inclui a criação de um canal dentro do portal de música sob o nome “O som do Barça”, que irá incluir listas de reprodução oficiais, tanto do clube como dos jogadores.
“Através da música poderemos chegar a torcedores de todo o mundo”, acredita Francesco Calvo, diretor comercial do Barcelona.
A lista corporativa terá mais de cem canções que se associem à marca do Barça, “incluindo grandes sucessos e músicas catalãs, assim como aquelas que utilizam os jogadores para se concentrar antes de cada partida”, afirmou o clube, em comunicado.
Com o acordo, o Barcelona pode atingir um mercado de mais de 10 milhões de pessoas em 180 países que já utilizam os serviços do Deezer.
Não é a primeira aliança do Barcelona no mundo digital. O clube foi um dos primeiros a acertar parceria com a Dugout, portal britânico que permite aos clubes se conectar diretamente com os torcedores através de conteúdos audiovisuais gerados por eles, sem necessidade de intermediários. 



0 comentários :

Postar um comentário