Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CHAPECOENSE REGISTRA 64 MIL PEDIDOS DE ADESÃO EM SEU SÓCIO-TORCEDOR

Quando confirmados, clube pulará para a oitava posição do ranking de sócio-torcedor do Brasil. 15 mil novos associados já foram integrados ao programa










OMKTEsportivo segue sua solitária campanha em prol do sócio-torcedor da Chapecoense. Pelo feedback que temos recebido de inúmeros seguidores, certamente o programa se tornará sua principal fonte de receitas em um ano que será marcado pelo seu recomeço.

De acordo com a diretoria da Chape, o clube recebeu 64 MIL NOVOS PEDIDOS de adesão. Somados aos 9 mil sócios ativos que já figuravam em seu quadro associativo, quando confirmados (afinal, o clube se encontra em reestruturação), a Chapecoense pulará para 74 mil sócios!

Por enquanto, do total, apenas 15 mil novos sócios já foram comunicados e integrados ao programa. O número fará com que a equipe catarinense assuma a oitava colocação do ranking de sócio-torcedor do Brasil, logo atrás do Flamengo, que hoje registra 75.6 mil associados. Em uma conta simples, caso os 64 mil façam parte da menor categoria, a Sócio Contribuinte de R$ 20, seriam R$ 1.28 milhão depositados mensalmente nos cofres do clube.

Faça parte da campanha do MKTEsportivo e seja sócio-torcedor da Chape. Novas categorias foram criadas para que você possa ser parte fundamental deste recomeço. ASSOCIE-SE!


Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário