Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cruzeiro tem lançamento de clube do vinho para torcedores

Por R$ 119,80, sócio-torcedor da equipe terá direito a receber todo mês vinhos selecionados pelo clube

O Cruzeiro lançou nesta quinta-feira (dia 22) o “Clube do Vinho Cruzeiro” em parceria com a Casa Rio Verde/VinhoSite.
Na plataforma, o torcedor poderá adquirir vinhos comercializados pela Rio Verde pagando uma assinatura mensal de R$ 119,80. Sócios-torcedores cruzeirenses terão desconto de 5%na adesão e na compra de vinhos e kits avulsos no “Clube do Vinho Cruzeiro” e nas lojas físicas da Casa Rio Verde.
“É um clube de relacionamento destinado aos cruzeirenses que gostam de vinho. A pessoa fará a adesão pela internet ou nas lojas da Casa Rio Verde, irá pagar uma mensalidade e receberá todo mês vinhos selecionados pelo clube. O torcedor do Cruzeiro terá condições e promoções especiais para aquisição. Ele estará consumindo bons produtos, além de prestigiar o time do coração”, afirmou Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro.
Além do clube, o Cruzeiro terá um vinho oficial licenciado, que será comercializado nas lojas oficiais e na empresa parceira.
“Sempre tivemos interesse em fazer o licenciamento de um vinho, já que é um produto que se identifica com as origens italianas do Cruzeiro. Será um bom produto, com preço convidativo e que poderá ser encontrado no mercado em geral”, afirmou Pires.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cruzeiro-tem-lancamento-de-clube-do-vinho-para-torcedores_31685.html#ixzz4Tx3UqchN

0 comentários :

Postar um comentário