Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Inter tem crise de imagem em meio a declarações sobre acidente

Vice-presidente do clube teve que pedir desculpas públicas

A última semana marcou uma série de homenagens às vítimas do voo com o time da Chapecoense. Os dirigentes de um time, no entanto, não deixaram um assunto esportivo de lado. O Internacional, agora, sofre para conter a crise diante da opinião pública e de seus próprios torcedores.
Foi uma série de posições criticadas pela diretoria do time. O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, chegou a comparar o rebaixamento do time com o acidente da Chapecoense. “Nossa tragédia particular”, afirmou.
Já os jogadores chamaram a imprensa para afirmar que a última rodada do Brasileirão deveria ser cancelada, já que não haveria condição psicológica para jogar. E a direção desconversou sobre o rebaixamento caso isso acontecesse.
E, em meio à semana dolorida do futebol brasileiro, o time entrou com ação no STJD para tentar tirar pontos do Vitória.
Como consequência, houve críticas de diversos segmentos, entre jornalistas, jogadores e dirigentes de outras equipes. No sábado, foi a torcida colorada que explicitou o descontentamento com a direção da equipe. “Clube grande, direção pequena”, dizia uma das faixas no CT do time.
Também no fim de semana, Carvalho afirmou ter sido vítima de uma edição em sua fala e negou qualquer tentativa de “tapetão”.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/inter-tem-crise-de-imagem-em-meio-declaracoes-sobre-acidente_31576.html#ixzz4RzGLD7p8

0 comentários :

Postar um comentário