Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Konami apresenta Gabigol e ajuda à Chapecoense

Jogador se junta a time de atletas com Özil, Iniesta e Aubameyang

A Konami reuniu jornalistas e convidados em São Paulo para apresentar o novo embaixador do jogo. Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o novo garoto-propaganda do Pro Evolution Soccer 2017, jogo de futebol da produtora japonesa.
No Brasil, Neymar chegou a ser a capa do jogo no último ano. Já na atual versão, o destaque é para o Barcelona, que fechou um contrato com a Konami para o uso de imagem e de propriedades exclusivas, como a reprodução do estádio Camp Nou no jogo.
A função de Gabriel, atualmente na Inter de Milão, será o de relacionamento em eventos da produtora, como aconteceu em São Paulo na última sexta-feira. A Konami tem outros atletas com contrato semelhante, caso do alemão Mesut Özil, do espanhol Andrés Iniesta e do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.
Além do novo embaixador, a Konami afirmou que dará auxílio financeiro à Chapecoense, que perdeu a comissão técnica e boa parte de seu elenco em acidente aéreo na Colômbia no último mês. A empresa, no entanto, não detalhou como isso será feito.
O que já está fechado é o pacote de atualização do jogo em homenagem ao clube. O escudo do time ganhará as novas estrelas, que se referem às vítimas e ao título da Copa Sul-Americana. Além disso, haverá uma bola especial com o nome de “Força Chape”.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/konami-apresenta-gabigol-e-ajuda-chapecoense_31691.html#ixzz4Tx4TvThv

0 comentários :

Postar um comentário