Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MACCABI TEL AVIV DEIXARÁ ADIDAS PARA PRODUZIR SEUS PRÓPRIOS UNIFORMES

Equipe israelense contará com o auxilio de especialistas e consultores do mercado que já passaram por grandes marcas


O Maccabi Tel Aviv seguirá iniciativas que já vemos dentro do futebol brasileiro, com Paysandu (Lobo), Fortaleza (Leão), Juventude (19 Treze) e Joinville (possivelmente 8CTA), e será seu próprio fornecedor de material esportivo a partir da próxima temporada.

A equipe de Israel, que seguirá com a adidas apenas até o meio de 2017, contará com o auxilio de diversos especialistas e consultores do mercado que já passaram por grandes marcas para projetar e produzir os novos materiais. O Maccabi embasa sua opção a partir de um “descaso” das grandes marcas com ligas menos tradicionais da Europa, como a israelense.

A promessa do clube é que a marca Maccabi Tel Aviv FC levará o que tem de mais inovador no mercado de material esportivo e atenderá o seu exigente torcedor prezando, principalmente, pela flexibilidade da nova linha.

Na Europa, um dos casos mais emblemáticos de produção própria foi do Southampton, que por duas vezes (2000 e 14/15) tomou para si a responsabilidade de confeccionar e distribuir seus uniformes.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário