Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Neymar é 4º melhor em 2016 segundo ranking de jornal

The Guardian listou 100 melhores jogadores da temporada; Gabriel Jesus é único a jogar no Brasil

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da temporada pelo jornal The Guardian, que listou os 100 melhores atletas do futebol no ano. O craque levou o Real Madrid ao título da Liga dos Campeões e do Mundial de clubes e a seleção portuguesa à conquista inédita da Eurocopa da França.
A segunda posição ficou com Lionel Messi, do Barcelona. O brasileiro mais bem colocado foi Neymar, em quinto lugar. As seis primeiras posições são ocupadas por jogadores que atuam na liga espanhola. Além de CR7, Messi e Neymar, a lista é completada por Luis Suárez (3º), Antoine Griezmann (4º) e Gareth Bale (6º).
O top 10 é completado por Robert Lewandowski (Baryern de Munique), Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund), Alexis Sánchez (Arsenal) e Riyad Mahrez (Leicester).
Phillippe Coutinho (28º), Pepe (naturalizado português, 30º), Diego Costa (naturalizado espanhol, 46º), Marcelo (48º), Thiago Silva (52º), Casemiro (53º), Douglas Costa (63º), Gabriel Jesus (64º), Roberto Firmino (76º), Daniel Alves (78º), Fernandinho (93º) e Thiago Alcântara (naturalizado espanhol, 98º) completam a lista de brasileiros.
Da relação, apenas Gabriel Jesus e Miguel Borja (Atlético Nacional), em 83º, não atuaram na Europa nesta temporada.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/neymar-e-4-melhor-em-2016-segundo-ranking-de-jornal_31695.html#ixzz4Tx4uyIBi

0 comentários :

Postar um comentário