Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“REI DE COPAS” SE TORNARÁ LINHA DE PRODUTOS NO GRÊMIO EM 2017

Slogan que marcou o título da Copa do Brasil reverterá em produtos como toalha, baralho, bonés e camisetas


O MKTEsportivo elegeu 2016 como o ano gremista e embasou a partir de diversas iniciativas lançadas pelo clube ao longo dos últimos doze meses. E mesmo sem iniciar a próxima temporada, o Grêmio já se movimenta para emplacar uma novidade.

Após a conquista da Copa Continental do Brasil, o Tricolor lançou o slogan “Rei de Copas“, pelo fato de ter se tornado o maior vencedor da competição com cinco conquistas. E, segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube o transformará em uma linha de produtos para 2017.

Antes, vale contextualizar o leitor. Após o apito final da decisão, comissão técnica e jogadores gremistas prontamente vestiram uma camiseta comemorativa trazendo o slogan. Segundo o marketing gremista, foram 25 mil unidades vendidas desde então e atualmente encontra-se indisponível na GrêmioMania online. Diante do sucesso, o clube vislumbrou a oportunidade de seguir rentabilizando a partir do título.

Neste sentido, ainda segundo o GE, o Grêmio deve colocar no mercado toalhas, bonés, baralhos e outros produtos personalizados. No quesito licenciamento, a Copa do Brasil reverteu em recordes para sua loja oficial. Entre quarta (7/12), dia da finalíssima, e o início da madrugada de quinta (8), a unidade dentro da Arena obteve um faturamento de R$ 500 mil. No mês de dezembro, ultrapassou R$ 3 milhões. De fato, um ano muito positivo na história gremista.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário