Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TORCEDORES DO BOTAFOGO-PB ESGOTAM PRIMEIRO LOTE DO NOVO UNIFORME

Antes mesmo de ser apresentada, nova camisa do Belo vendeu 150 unidades. Clube irá disponibilizar um novo lote


Líder no fornecimento de material esportivo na Série C 2017 com quatro equipes (ASA, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Confiança), a NUMER preparou uma grande festa estrear sua parceria com o Botafogo-PB.

Na noite de ontem, com a presença do pessoense Victor Ferraz, atualmente no Santos, e o experiente atacante Warley na passarela, o Belo apresentou sua linha para a próxima temporada. Maior campeão do estado com 28 conquistas, o evento ficou marcado também pelo maior lançamento da história do clube em vendas de camisas.

Mesmo sem apresentá-las ao público, para o primeiro lote a NUMER disponibilizou 150 peças que valiam também o ingresso para participar da festa de lançamento. Todas vendidas. Pela alta demanda registrada, a marca já divulgou que irá disponibilizar um novo lote de 50 peças, que certamente será comercializado em um curto espaço de tempo.

Pouco conhecida do grande público, a NUMER vem conquistando um relevante espaço nas divisões inferiores do futebol brasileiro. Pertencente ao Grupo SB, a empresa aos poucos está substituindo outra marca do mesmo grupo, a Super Bolla, que até a última temporada fornecia material esportivo para o Botafogo.



Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário