Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COM NOVOS ACORDOS, EVERTON TERÁ INCREMENTO DE £ 75 MILHÕES DE RECEITAS

Sem revelar empresas, clube diz ter fechado acordos para patrocínio master e direitos de nomeação do seu centro de treinamento


O Everton promete anunciar em breve duas importantes novidades que irão impactar diretamente suas receitas. Por enquanto, o que se sabe é que o clube fechou dois acordos de patrocínio que irão reverter em um total de £ 75 milhões aos cofres dos toffees.

De acordo com o executivo-chefe, Robert Elstone, se trata de um patrocinador master e uma empresa que irá nomear o seu centro de treinamento. O anúncio só não foi feito pois o Everton deseja fechar um acordo para a manga de sua camisa, liberada pela Premier League recentemente. Por ora, os novos contratos foram fechados em cinco anos.

Sobre o master, o Everton se calou sobre se tratar de uma renovação com a tailandesa Chang ou a chegada da Sport Pesa, casa de apostas que negociava, mas limitou-se a informar que será um contrato 200% mais rentável que o atual.

A valorização de imagem do Everton é um dos principais objetivos do bilionário iraniano Farhad Moshiri na posição de maior investidor do clube, afinal, com investimentos altíssimos para manutenção do elenco é de suma importância que não infrinja as regras do Fair Play Financeiro.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário