Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Donos da Crefisa integram chapa para Conselho do Palmeiras

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, do patrocinador máster do clube, integram chapa de ex-presidente Mustafá

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), patrocinadores do Palmeiras, foram inscritos na chapa “Palmeiras Forte” na eleição para o Conselho Deliberativo do clube. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”. A chapa é encabeçada pelo ex-presidente Mustafá Contursi.
Com os dois empresários, a chapa é considerada imbatível pelos dirigentes do Palmeiras. A inscrição das chapas vai até o dia 26. A eleição está marcada para 11 de fevereiro. A eleição é no sistema proporcional. Assim, Lamacchia e Leila ajudariam a puxar votos de outros integrantes da chapa.
O ex-presidente Paulo Nobre havia tentado impugnar a candidatura de Leila Pereira, alegando que ela não é sócia do clube há oito anos, pré-requisito para se candidatar. Caso a empresária seja impedida de participar do pleito, o plano B da família é a participação de Lamacchia, que é sócio vitalício desde 1955.
A decisão sobre o impedimento da candidatura de Leila terá que ser feita pelo atual presidente, Maurício Galiotte. Qualquer que seja sua diretiva, irá entrar em conflito com Nobre, contrário à presença da empresária, ou Mustafá, favorável à entrada do casal na diretoria palmeirense. Os dois ex-presidentes apoiaram a eleição de Galiotte.
Com a presença dos empresários na diretoria, ficará mais fácil para o atual mandatário negociar a renovação do contrato de patrocínio de Crefisa e FAM com o clube. A definição será feita até o final de fevereiro.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/donos-da-crefisa-integram-chapa-para-conselho-do-palmeiras_31785.html#ixzz4Veda3hVA

0 comentários :

Postar um comentário