Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EC BAHIA LANÇA PERFIL EM ESPANHOL NO TWITTER

Clube aproveita contratação do colombiano Armero e presença na Florida Cup para aumentar presença digital


Se o Botafogo aproveitou sua presença na Libertadores para ativar conteúdos em espanhol através de suas redes sociais, o Bahia expande sua atuação no Twitter e lança um perfil em espanhol no microblog. Ele irá se juntar ao inglês e, claro, português.

A iniciativa, já ativada por clubes como Flamengo e Atlético/MG, coincide com a participação do clube na Florida Cup 2017 e com a contratação do colombiano Armero. Com o perfil, o Esquadrão de Aço espera expandir internacionalmente sua marca, além de angariar e se relacionar com um novo público.

O Bahia aproveitou que o seu adversário de estreia no torneio norte-americano, o Wolfsburg, também possui conta em espanhol e ambos interagiram já ativando a partida.

O que nós tememos em ações deste tipo, à exemplo do que já ocorre em iniciativas deste tipo no Brasil, é que os próprios torcedores do nosso país sejam os únicos a se relacionarem com o perfil. Para engajamento do mesmo é ótimo, mas pode não alcançar os objetivos estabelecidos.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário