Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

FC BARCELONA CRIA CATEGORIA PARA SÓCIOS QUE ESTÃO NA FILA DE ESPERA

‘Lista de Espera’ abrirá mil cadeiras em sete partidas para aqueles que seguem aguardando uma oportunidade de frequentar o Camp Nou


Um levantamento feito pelo FC Barcelona e repercutido na imprensa espanhola apontou que o clube tinha pouco mais de 143 mil sócios em seu quadro no segundo semestre de 2016. Naturalmente, não são todos agraciados com a fantástica experiência de frequentar o Camp Nou em todas as partidas e a fila de espera por uma oportunidade é cada vez maior.

Pensando em contemplar a fidelidade, paixão e, acima de tudo, a paciência destes associados, o clube lançou uma nova modalidade de abono, a Lista de Espera, que dará passe livre ao estádio em sete partidas do segundo turno da LaLiga Santander (Bilbao, Leganés, Sporting Gijón, Celta, Real Sociedad, Osasuna e Vilarreal). As categorias irão variar de € 121 a € 174 por ano.

A cada partida, dependendo da disponibilidade de cada setor, mil cadeiras estarão disponíveis exclusivamente para membros desta nova categoria. Mais do que um atrativo aos quase 10 mil sócios que se encontram hoje na fila de espera, uma motivação para seguir acreditando que um dia terá sua cadeira fixa em um dos estádios mais lendários do mundo.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário