Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Figueirense fecha com Adidas até fim de 2019

Empresa alemã fará três uniformes para o time neste ano, além de comandar a loja oficial


O Figueirense tem um novo fornecedor de material. O clube catarinense fechou contrato com a Adidas, em acordo válido até o fim de 2019. O anúncio foi realizado oficialmente por meio da TV Figueira, canal de comunicação oficial do time.
Pelo contrato com a equipe, a Adidas irá fornecer três modelos de uniforme. Além disso, a empresa assume a loja oficial do time, a Figueira Store, instalada no estádio Orlando Scarpelli. O local deverá ser reaberto ao público em breve.
“Com a Adidas a nossa camisa vai ganhar o que tem de melhor em qualidade para material esportivo. Outro fator positivo é a repercussão entre os nossos torcedores. Estamos muito empolgados com essa parceria”, comentou o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.
O Figueirense está na Série B do Brasileirão, mas esteve na principal divisão nos últimos anos. O clube se une a Coritiba, Palmeiras, Ponte Preta e Sport entre os grandes times patrocinados pela empresa alemã no futebol nacional.
Em vídeo divulgado na internet, o time foi além. Mostrou Real Madrid, Bayern de Munique e Manchester United, patrocinados pela Adidas, e depois o próprio Figueirense. “Fomos escolhidos”, diz o anúncio. 



0 comentários :

Postar um comentário