Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Gabriel Jesus tem recepção de ídolo no Manchester City

Redes sociais do time inglês passaram o dia com notícias sobre o brasileiro

O Manchester City mostrou que Gabriel Jesus será tratado como estrela no elenco do time inglês. O brasileiro foi apresentado nesta quinta-feira (19) e recebeu atenção de grande contratação.
As redes sociais do time fizeram ampla cobertura da chegada de Jesus, com vídeos de seus gols pelo Palmeiras, entrevistas e a própria apresentação do jogador. Até mesmo a primeira venda de camisa do time com o nome do brasileiro, na loja do clube, foi transmitida ao vivo pelo Facebook.
Além disso, Jesus ganhou uma camisa comemorativa, em verde e amarelo. A estampa mantém o número 33, escolhido pelo jogador, e a imagem do atleta com o uniforme de sua nova equipe.        
Com apenas 19 anos de idade, Gabriel Jesus se destacou nas últimas duas temporadas pelo Palmeiras. Desde que Tite assumiu a seleção brasileira, o jogador ficou ainda mais em evidência por ter se tornado o centroavante titular do time nacional.
No meio de 2016, o Manchester City comprou o jogador em uma transferência que envolveu € 32 milhões, cerca de R$ 110 milhões.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gabriel-jesus-tem-recepcao-de-idolo-no-manchester-city_31838.html#ixzz4WJEAt2am

0 comentários :

Postar um comentário