Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Grêmio fecha naming right para pré-temporada

Empresa de tecnologia 4all ocupará espaço que foi da Gatorade em 2016

O Grêmio apresentou o naming right da pré-temporada do time neste ano. A empresa de tecnologia 4all dará nome ao período, que será realizado no Centro de Treinamento da equipe gaúcha. A marca já havia feito um aporte pontual ao clube na final da Copa do Brasil de 2016.
A marca da companhia será exposta em placas e em toda a comunicação oficial do time, na rádio, nas transmissões online e nas redes sociais.
Este é o quarto ano seguido que o Grêmio consegue fechar a propriedade. Em 2014, a Topper acertou com o clube. Nos dois anos seguintes, a Gatorade assinou com a equipe gaúcha para nomear a pré-temporada. 
“A empresa havia anunciado conosco nos últimos jogos e aprovou a repercussão. Agora, abraça este novo produto, vendo nele uma forma de colocar sua marca no mercado, atrelado ao contexto dos torcedores gremistas”, declarou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
Além do naming right, o clube afirmou que apresentará novos projetos com a 4all em breve. No entanto, não foi dado detalhes das futuras parcerias por ora.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/gremio-fecha-naming-right-para-pre-temporada_31782.html#ixzz4VT3sB7f2

0 comentários :

Postar um comentário