Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Inter chama sócios para entregar camisa a jogador

Apresentação do zagueiro Neris teve participação de torcedores

O Internacional ativou seus sócios-torcedores na apresentação de jogadores. O time gaúcho sorteou dois torcedores que foram ao Centro de Treinamento do clube para dar a camisa da equipe ao novo reforço do time, o zagueiro Neris, ex-Santa Cruz.
O clube afirmou em nota que ações como essa serão constantes durante o ano, a fim de valorizar o quadro social do Inter. Antigo líder do Brasil, hoje o clube é o quarto em número de sócios, segundo o Movimento por um Futebol Melhor. No fim do último ano, o Grêmio ultrapassou o rival.
“Esse trabalho que está sendo feito pelo marketing é muito importante para aproximar o sócio do Internacional, o sócio que está sempre do lado do Clube. E neste momento queremos trazê-lo para mais perto”, afirmou o diretor de futebol do time, Adauri Silveira.
Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o Inter tem usado o conceito “Nada vai nos separar”, com o intuito de manter o torcedor próximo em um ano que tende a ser difícil.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/inter-chama-socios-para-entregar-camisa-jogador_31802.html#ixzz4VwDg09tN

0 comentários :

Postar um comentário