Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Por negócios, Real Madrid tira cruz de escudo

Agência, que detém direito sobre produtos licenciados no Oriente Médio, adapta emblema para mercado local

O Real Madrid chegou a um acordo regional no Oriente Médio e irá tirar a cruz cristã do escudo para agradar seus parceiros comerciais locais.
O Marka adquiriu o direito de “fabricar, distribuir e vender produtos do Real Madrid” em diversos países da região, eles os Emiradoes Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Kuwait, Bahrein e Omã.
“Temos que ser cuidadosos com a região do Golfo [Pérsico], onde existe sensibilidade sobre produtos que tenham uma cruz”, afirmou Khaled al-Mheiri, vice-presidente do grupo Marka, com sede nos Emirados Árabes.
Com o acordo, o Marka irá vender roupas e outros produtos licenciados com o nome e escudo modificado do Real Madrid. Os produtos chegam ao mercado a partir de março.
O Real Madrid conta com vários parceiros comerciais no Oriente Médio. Seu patrocinador máster é a companhia aérea Emirates, com sede em Dubai. A IPIC, fundo de investimento de Abu Dhabi, é outro patrocinador que inclusive discute a aquisição dos naming rights do estádio Santiago Bernabéu.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-negocios-real-madrid-tira-cruz-de-escudo_31868.html#ixzz4WxicjJqg

0 comentários :

Postar um comentário