Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Santos repete loja itinerante e deverá ampliar projeto em 2017

Jogo amistoso no Pacaembu terá ação em frente ao estádio, no próximo sábado

O torcedor que for ao Pacaembu para assistir ao jogo entre Santos e Kenitra, do Marrocos, no próximo sábado, poderá aproveitar uma loja oficial do time montada em frente ao estádio. Trata-se de uma parceria com a Truckvan, o que deverá ser frequente neste ano.
A ideia já foi usada em 2015, em uma partida do Campeonato Paulista, mas deverá ser mais ativada neste ano, em um projeto do marketing santista em ampliar a experiência do torcedor em dias de jogos.
Procurada pela Máquina do Esporte, a empresa explicou que instalar uma loja em um veículo é apenas uma possibilidade oferecida. O clube paulista poderá, por exemplo, armar um museu ou até mesmo realizar apresentações musicais para os torcedores presentes.
No fim de 2016, o clube recorreu à Truckvan em um evento focados nos patrocinadores santistas. O plano foi mostrar as possibilidades aos parceiros da equipe.
Apesar da intenção de ampliar a parceria neste ano, ainda não há um contrato fechado entre Santos e Truckvan para o restante da temporada, com uma agenda fechada.
“Queremos levar nossa loja oficial para perto do torcedor e promover atrações que estimulem o santista a chegar com antecedência aos jogos”, resumiu o gestor de projetos do Santos, Flávio Pires, em nota.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-repete-loja-itinerante-e-devera-ampliar-projeto-em-2017_31881.html#ixzz4XGTSfhOM

0 comentários :

Postar um comentário