Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Santos terá ingresso por celular a partir do Campeonato Paulista

Ergos Group toca projeto de comercialização de entradas utilizando plataforma digital


O Santos irá apresentar nesta sexta-feira (13), na Vila Belmiro, a parceria com a Ergos Group, empresa santista que tocará um novo projeto de comercialização de ingressos com a Compre Ingressos. A novidade do clube se chamará Projeto Redegol.
Trata-se de uma plataforma digital que irá gerir toda a venda de ingressos, para torcedores comuns e para associados. Estão incluídas “venda de ingressos online, controle de acesso e ativação de marketing em vendas e atenderá os sócios e torcedores em geral que desejem se associar ao clube”, conforme explicou o site oficial do Santos.
Para o torcedor santista, uma das principais novidades na prática será a possibilidade de usar o celular como ingresso, por meio de QR Code. A própria compra da entrada poderá ser feita por meio do aplicativo do projeto.
A entrada por celular já deve começar a funcionar no Campeonato Paulista. Para o sócio- -torcedor, no entanto, haverá um tempo de migração. A tecnologia deverá ficar disponível a partir de junho deste ano.
“Com um sistema próprio, o Santos FC entra no rol seleto de clubes que utilizam tecnologia de última geração para alavancar a arrecadação de ingressos e venda de produtos associados à marca”, comentou o diretor de operações da Ergos Group, Maxwell Rodrigues.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-tera-ingresso-por-celular-partir-do-campeonato-paulista_31799.html#ixzz4VefZYik8

0 comentários :

Postar um comentário