Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TV PALMEIRAS/FAM ALCANÇA 500 MIL INSCRITOS SENDO REFERÊNCIA NO BRASIL

Canal palmeirense figura no TOP 10 mundial e se destaca por embarcar em importantes pilares do ambiente digital


Referência no Brasil se tratando de Tv oficial de clube, a TV Palmeiras/FAM alcançou a expressiva marca de 500 mil inscritos (hoje com pouco mais de 502 mil) e 114 milhões de minutos assistidos. Líder neste quesito na América, com a Santos TV figurando na segunda posição com 433 mil seguidores, o canal palmeirense tem registrado bons números de visualizações neste início de temporada por conta da chegada de reforços.

Vale lembrar que o MKTEsportivo já destacou a Tv Palmeiras/FAM e o seu relevante trabalho na produção de conteúdos originais, como por exemplo, utilizando youtubers e transmitindo partidas de pré-temporada. Atualmente, as coletivas de imprensa dos seus contratados são os materiais mais populares do canal. A de Felipe Melo, por exemplo, já ultrapassou 80 mil visualizações em menos de um dia.

Apesar da liderança em inscritos, o Palmeiras perde em visualizações para o Santos, 53 milhões x 159.6 milhões. O ‘efeito Neymar‘ segue impactando os conteúdos mais antigos do Peixe e resulta em um número muito expressivo de audiência.

No âmbito global, a TV Palmeiras/FAM figura na décima posição, com o TOP 10 sendo formado pelos canais do Barcelona (2.68 milhões de seguidores), Real Madrid (2.208 mi), Manchester City (787 mil), Bayern de Munique (614 mil), Al Hilal, da Arábia Saudita (584 mil), Chelsea (573 mil), Arsenal (564 mil), Liverpool (530 mil) e Juventus (508 mil).

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário