Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Umbro fecha com Avaí e garante 7 times na Série A

Empresa assinou com time catarinense e irá substituir a Fila

A Umbro terá mais um time na principal divisão do futebol brasileiro. A empresa fechou com o Avaí e substituirá a Fila na próxima temporada. Com os catarinenses, a marca inglesa somará sete equipes na Série A do Brasileirão.
Hoje, a Umbro conta com Atlético Paranaense, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Vasco na Série A do Brasileirão, além do Avaí, que acertou com a companhia.
Em nota, o gerente de marketing esportivo da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, explicou o avanço da empresa. “Nos últimos anos passamos por um momento de ascensão, no qual faz parte da nossa estratégia contar com clubes de grande expressão e representatividade. Conhecemos a história do Avaí e ficaremos muito felizes em fazer parte dela, conquistando novos títulos juntos”, contou.     
Já o clube exaltou a qualidade da Umbro. “A parceria firmada entre Avaí e Umbro é uma grande evolução na questão de material esportivo para o clube”

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/umbro-fecha-com-avai-e-garante-7-times-na-serie_31851.html#ixzz4Wm9ouiK4

0 comentários :

Postar um comentário