Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vice-presidente da Leo Burnett assume marketing do Corinthians

Fernando Salles assumiu posto que estava aberto desde maio de 2016

O Corinthians tem um novo diretor de marketing. O clube anunciou que Fernando Salles, vice-presidente de mídia da agência Leo Burnett, assumirá o posto e passará a responder pelo departamento da equipe paulista.
O cargo estava vago desde maio de 2016, quando Maurício Jacob largou a diretoria após três meses no comando. E executivo alegou que precisava se dedicar a projetos pessoais. No Corinthians, a pasta de diretoria não é renumerada.
Por ter um executivo consolidado no departamento, o Corinthians não se preocupou em cobrir o cargo de diretor. No cargo de gerente de marketing havia um ano, Gustavo Herbetta ganhou força nos bastidores e passou a responder pelo departamento dentro do clube.
O problema é que Herbetta pediu demissão no início deste ano para assumir uma agência do grupo Publicis. O departamento de marketing do clube ficou então sem um executivo no comando.
A primeira medida de Fernando Salles no Corinthians será justamente escolher um novo gerente de marketing para o clube. Um dos favoritos é Vinícius Azevedo, que está no clube desde 2015 e é um dos principais nomes do departamento comandado por Gustavo Herbetta.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/vice-presidente-da-leo-burnett-assume-marketing-do-corinthians_31803.html#ixzz4VwDsqFqh

0 comentários :

Postar um comentário