Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VILLARREAL VENDE NAMING RIGHTS PARA GRUPO DE EMPRESAS

Pamesa, Porcelanosa, Argenta, TAU, Bestille, Eslmalglass-Itaca e Colorobbia figuram na bela fechada do novo ‘Estadio de la Cerámica’


Aproveitando que receberia o FC Barcelona no domingo (8), o Villarreal escolheu a data para anunciar a venda do naming rights do até então Madrigal. Mas não seguirá o modelo tradicional que já conhecemos e, por exemplo, fechado recentemente pelo Atlético de Madrid com a Wanda.

O agora ‘Estadio de la Cerámica’ será o símbolo de identificação da província de Castellon, se tornando uma espécie de embaixador do principal ativo econômico da região: a cerâmica

Desta forma, muitas empresas azulejeras da cidade se uniram ao naming rights como “parceiras” e desfrutarão de exposição nas arquibancadas e áreas de hospitalidade do estádio. Resumindo: nada do modelo tradicional de “marca + estádio”, mas o conjunto delas simbolizadas pela palavra ‘Cerámica’.

Pamesa, patrocinadora master do Villarreal, Porcelanosa e Argenta serão as parceiras principais do estádio. Já TAU, Bestille, Eslmalglass-Itaca e Colorobbia figurarão uma categoria abaixo. Cada uma delas terá um pacote de propriedades no estádio. A nova fachada do Estadio de la Cerámica, composta por luzes de LED e revestimento em cerâmica distribuídos em seus 2 mil metros quadrados, já conta com todas as marcas estampadas.


Com esta nova iluminação, o Villarreal espera também um maior trânsito de pessoas no entorno do estádio, priorizando, principalmente, a segurança dos que por lá passarem. Além disso, os moradores da região contarão agora com um novo espaço de entretenimento que receberá os mais diversos eventos.

Sem valores e duração divulgados, a estratégia de dar espaço a diversas empresas da região ratifica a filosofia do clube de pensar na província e em seu desenvolvimento como um todo, seja cultural, educacional e social.




Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário