Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Apollo deixa de pagar, e Corinthians negocia novo contrato

Empresa deveria pagar cerca de R$ 10 milhões ao ano para o clube

O fundo de investimentos Apollo Sports tem atrasado pagamentos ao Corinthians. Segundo o portal Uol, a companhia está há dois meses sem arcar com valores acordados com o time paulista. Agora, as duas partes negociam um novo contrato, que poderia suspender o patrocínio enquanto a empresa não encontra interessados em expor a marca em um dos principais espaços do uniforme do clube.
O contrato entre Corinthians e Apollo foi fechado em setembro, para as costas da camisa do time paulista. O acordo é de três anos e renderia cerca de R$ 10 milhões ao ano.
Pelo acordo firmado, a Apollo reuniria parceiros interessados em expor a marca no uniforme do clube e faria a administração dos acordos. O plano do fundo de investimento era ter outras propriedades no esporte para poder oferecer um maior leque de exposição e ativação para os seus parceiros.
A primeira e até agora a única marca a ser exposta na camisa foi a do Café Bom Dia. O discurso oficial no fim do ano passado é que uma nova empresa entraria no início de 2017, já no torneio Florida Cup, de pré-temporada.
Máquina do Esporte entrou em contato com o Corinthians, que afirmou não poder se pronunciar sobre o caso, já que o contrato inclui confidencialidade. A Apollo, por sua vez, não foi encontrada pela reportagem.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apollo-deixa-de-pagar-e-corinthians-negocia-novo-contrato_31918.html#ixzz4XuQETtZi



0 comentários :

Postar um comentário