Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

COM INSPIRAÇÃO NA AMAZÔNIA, PAYSANDU E LOBO APRESENTAM LINHA 2017

Tucunaré, Tambaqui, Açaí, Muruci, entre outros, estão representados nas novas peças lançadas pelo Papão e sua marca


Você que acompanha o MKTEsportivo diariamente através do portal e das redes sociais sabe como valorizamos iniciativas envolvendo marcas próprias. O grito de independência tem gerado um retorno muito relevante para as equipes e que resulta em linhas cada vez mais criativas por parte dos profissionais/agências responsáveis por elas. E, claro, a Lobo caminha impecavelmente neste sentido.

Esta semana, o Paysandu apresentou sua linha 2017 inspirada na Região Amazônica e em sua rica fauna e flora. Cores e sabores de frutas típicas da região foram retratados nos novos uniformes do Papão.

Todos os modelos contam com o tecido Lobodry Tec, que utiliza a tecnologia dry para facilitar a evaporação do suor, e elastano, dando mais conforto à peça. A camisa de treino, por sua vez, foi inspirada na fruta Buriti, comum na Amazônia. Já o modelo utilizado na concentração alude à força das cores do Açaí e Muruci, frutas abundantes no Estado do Pará e Amazônia.
A camisa de viagem embarca no Açaí e Muruci, e possui o “L” da marca Lobo em sua estrutura, além da customização do escudo. Por fim, as camisas de goleiro foram criadas pensando nos peixes da Amazônia.

Notou como apostar em marca própria gera uma liberdade de criação e desenvolvimento que certamente nenhuma gigante do mercado ofereceria? Um golaço do Paysandu com a Lobo e também das diversas equipes, como Fortaleza, Joinville, Fortaleza e Juventude, que também embarcaram nesta iniciativa.

Abaixo, as peças e suas respectivas inspirações. Quem assina a criação da campanha é a agência Macaco Velho MM.

1º Tema – Frutas da Amazônia:
Camisa de Treino (Comissão e Jogador): Buriti
Camisa de Concentração (Jogador): Açaí
Camisa de Concentração (Comissão): Muruci

2º Tema – Peixes da Amazônia:
Camisa de Goleiro 1: Pirarucu
Camisa de Goleiro 2: Tucunaré
Camisa de Goleiro 3: Pescada Branca
Camisa de Goleiro 4: Tambaqui






Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário