Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Corinthians anuncia tour por arena a partir de abril

'A Casa do Povo' é nome da visita guiada que passará por vestiário, arquibancadas, sala de coletiva e gramado

O Corinthians assinou contrato oficializando a abertura de um tour de visitação à Arena Corinthians. A “Casa do Povo” é o nome da visita guiada pelas dependências do estádio que terá ingressos à venda a partir de abril.
O passeio inclui visita ao átrio, onde estão o escudo de aço gigante do clube e o Museu do Povo, o vestiário e sala de pré-aquecimento, arquibancadas, sala de imprensa, sala de coletiva e gramado. Além disso, o clube prepara surpresas para os turistas.
“Tenho certeza de que o tour atrairá torcedores da capital, de fora de São Paulo e também de fora do Brasil, pois a Arena Corinthians é, certamente, um dos principais estádios do mundo, palco de Copa do Mundo e Olimpíadas”, afirmou Fernando Salles, diretor de marketing do Corinthians.
“Durante anos, o corintiano sonhou com o seu estádio. Por isso, é motivo de orgulho promover essa visitação para quem deseja conhecer melhor toda a estrutura da arena”, acrescentou o executivo.
A “Casa do Povo” terá operação da empresa FXP. “O tour da arena será uma grande celebração de corintianismo. Não queremos ficar restritos a apresentar a arena de forma técnica e descritiva. Nosso projeto foi desenvolvido para tocar o coração de cada corintiano que vier conhecer os bastidores de sua casa e fazer com que volte sempre”, disse Rafael Moraes, diretor de planejamento da FXP.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-anuncia-tour-por-arena-partir-de-abril_31923.html#ixzz4XuQTopQx

0 comentários :

Postar um comentário