Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Corinthians une redes sociais para anunciar volta de Jadson

Time celebrou boa recepção de torcedores no Instagram e no Twitter

Após algumas semanas de especulações, o meia Jadson acertou o retorno ao Corinthians. E, para apresenta-lo, o clube resolveu fazer uma série de ações em suas três principais redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
Logo pela manhã, o clube fez uma brincadeira com a demora para a assinatura do contrato. Na redes sociais, foi colocada uma montagem com o desenho “Onde está o Wally?”, mas com Jadson no lugar da famosa personagem.
Outra brincadeira feita pelo clube foi com a caneta usada pelo jogador. Há algumas semanas, houve provocações entre corintianos e palmeirenses porque o volante Felipe Melo assinou contrato com o Palmeiras com uma caneca dourada, enquanto Fellipe Bastos fechou com o Corinthians com uma Bic comum. Com Jadson, foi usada uma caneca licenciada com referência ao título mundial de 2012.
Além da transmissão ao vivo da assinatura do contrato, o Corinthians também publicou vídeos variados de Jadson, com cenas de sua chegada ao clube e também com gols marcados pelo jogador em 2015.
O clube celebrou a boa respostas dos torcedores às ações, especialmente no Twitter e no Instagram. No fim, o Corinthians aproveitou para anunciar que o jogador será apresentado no jogo do próximo fim de semana, na arena em Itaquera, antes da partida pelo Campeonato Paulista.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-une-redes-sociais-para-anunciar-volta-de-jadson_31936.html#ixzz4Y1U3iCzf

0 comentários :

Postar um comentário