Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Flamengo faz ação com sócio-torcedor em Brasília

Clube presenteia associados com experiências em estreia contra o Grêmio na Primeira Liga

O Flamengo irá presentear seus sócios-torcedores de Brasília com experiências exclusivas por ocasião da partida contra o Grêmio, na quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, pela Primeira Liga.
Cem associados irão ganhar pares de ingressos para a partida. Também haverá dez vagas para recepcionar a delegação no hotel, nesta terça-feira, 15 vagas para o match day, que é um tour nos bastidores do estádio no dia do jogo (com direito a ingressos duplos) e cinco para inscrever crianças para entrar em campo com o time.
“O Flamengo é um clube nacional, que conta com sócios-torcedores em todos os Estados do Brasil. Sempre buscamos levar essas experiências para todas as praças onde jogamos”, afirmou Bruno Spindel, diretor de marketing do clube.
Na estreia pelo Estadual do Rio, em Natal (RN), contra o Boavista, o Programa Nação Rubro-Negra abriu 60 vagas para experiências aos sócios-torcedores da região.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-faz-acao-com-socio-torcedor-em-brasilia_31932.html#ixzz4Y1TrWPtb

0 comentários :

Postar um comentário