Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Italiana Macron renova com Lazio e Sporting

Após novo vínculo com La Coruña, empresa de material esportivo assina contratos longos com italianos e portugueses


Depois de renovar na sexta-feira passada com o Deportivo La Coruña, a Macron acertou contratos de longa duração com Sporting e a Lazio. Com a equipe portuguesa, a marca italiana de material esportivo renovou até a temporada 2020-2021. Já com o clube romano, a empresa será a fornecedora até 2022.
A aliança dentre Macron e Sporting teve início em 2014. Desde então, a empresa veste não só o futebol, mas também as equipes de futsal, handebol e hóquei sobre patins do clube.
“Durante esses dois anos de colaboração, Macron e Sporting conseguiram aumentar sua visibilidade e participação no mercado. Esperamos agora consolidar um projeto de grande êxito para ambas as partes e uma aliança para fortalecer nossa presença no mercado nacional e internacional”, afirmou clube e empresa, em comunicado oficial.
No caso da Lazio, o vínculo teve início um pouco antes, em 2012. Com a renovação, a marca planeja a abertura de lojas oficiais em Roma.
“Pretendemos um desenvolvimento maior de nossa rede de vendas e projetos importantes que vão além do simples patrocínio de material esportivo”, disse Claudio Lotito, presidente da Lazio.
Além de Sporting, Lazio e La Coruña, a Macron também é fornecedora do Levante (Espanha), Bologna (Itália), Nice (França), além da seleção da Albânia, que disputou a última edição da Eurocopa, na França, em 2016. Recentemente, também vestiu o Betis, que mudou para a Adidas após retornar à a primeira divisão.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/italiana-macron-renova-com-lazio-e-sporting_31951.html#ixzz4YJ0wHwEb

0 comentários :

Postar um comentário