Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Kappa fornecerá material para times da quarta divisão paulista

Acordo faz parte do patrocínio ao Campeonato Paulista deste ano


A Kappa poderá fornecer material esportivo para todos os times que disputam a quarta divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segunda Divisão pela Federação Paulista de Futebol. O acordo faz parte do patrocínio da empresa fechado com entidade, que abrange especialmente a série principal, a Série A1.
O acordo foi um pedido da federação para abastecer o torneio com os times mais carentes da entidade. Os times da Segunda Divisão, claro, não serão obrigados a usar o uniforme da Kappa. No entanto, quem não tiver um fornecedor oficial de material esportivo terá à disposição os produtos da marca, que no Brasil é licenciada pela SPR.
A renovação entre Federação Paulista e Kappa aconteceu na semana passada e abrange a Série A1, A2, A3 e a Segunda Divisão. A principal propriedade da empresa é o uniforme dos árbitros, que mantém a marca no peito das camisas e garante maior exposição à companhia. A Kappa também fornecerá material para aquecimento dos juízes e para as gandulas.
A marca italiana já havia feito o mesmo aporte em 2016, mas não havia na época a inclusão dos times da Segunda Divisão do torneio paulista.
Os uniformes de árbitro do Campeonato Paulista mantêm as cores tradicionais preto e amarelo. Neste ano, haverá também o azul turquesa, um pedido da Federação Paulistas de Futebol.
CEO da SPR, Pedro Grzywacz, enalteceu a importância do Campeonato Paulista para o posicionamento da Kappa no Brasil. “A presença de uma das maiores entidades do futebol nacional no nosso hall de parceiros é essencial para continuarmos crescendo com a marca”, afirmou.



0 comentários :

Postar um comentário