Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OS PLANOS DE RENTABILIZAÇÃO DO TOTTENHAM PARA O SEU FUTURO ESTÁDIO

Spurs almejam acordo de £ 400 milhões por um contrato de até 20 anos pelo naming rights


Enquanto trabalha ativamente para erguer o seu estádio e foca em iniciativas inovadoras para promove-lo, o Tottenham já se planeja para rentabilizar o quanto antes partindo do relevante impacto que o mesmo terá em Londres.

Com capacidade para 61 mil pessoas e casa da NFL no Reino Unido, os Spurs esperam angariar receitas na casa de £ 100 milhões por temporada através da exploração de sua casa. Buscando fechar o acordo mais lucrativo do futebol europeu no quesito naming rights, o Tottenham espera uma proposta de £ 400 milhões em um acordo por até 20 anos.

Apesar de parecer um valor elevado até mesmo para os padrões da Premier League, o clube afirma que “pelo menos 300 empresas” estão interessadas no direito de nomear o estádio, que trará um importante retorno a capital inglesa.

Além dos naming rights, as áreas de hospitalidade também estão no pacote de comercialização do Tottenham para a futura inauguração, em 2018/19. Ter presença garantida em assentos VIP pode chegar a um investimento total de £ 18 mil, valor semelhantes às maiores taxas praticadas pelo Arsenal no Emirates Stadium.

Após a abertura de sua casa, certamente veremos um incremento muito alto de receitas de ‘matchday’. No Football Money Leagyue 2017, da Deloitte, esta frente referente ao White Hart Lane representou apenas 19% do seu faturamento total (£ 40.8 milhões).

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário