Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Real Madrid projeta hotel de luxo e mais lugares VIPs em novo estádio

Clube desiste de centro de compras e amplia área nobre de arena em mais 2.000 lugares

O novo estádio Santiago Bernabéu terá hotel de luxo, com vista privilegiada do campo em alguns quartos, além de mais 2.000 assentos VIPs em relação à configuração atual. O projeto de GMP, L35 e Ribar y Ribas foi redesenhado, eliminando o centro comercial, segundo informações do jornal ABC, de Madri.
“É uma pena que um estádio no meio da cidade não tenha vida além de 35 ou 40 partidas. Era preciso fazê-lo multiuso, apesar de privilegiar o futebol. Terá mais restaurantes e espaços para outras atividades complementares. E o museu terá ampliação de espaço. Terá também um hotel, mas não haverá um centro comercial, como estava previsto”, contou Tristán López Chicheri, diretor da L35.
Com isso, o único estabelecimento comercial da arena será a loja oficial do clube.
Agora, o Real Madrid busca que o projeto seja aprovado pela prefeitura. O clube espera obter o aval do município até o final de fevereiro. Se tudo ocorrer bem, as obras começam após o fim da atual temporada.
A obra está orçada em € 400 milhões (R$ 1,352 bilhão). Parte da verba será bancada pela venda dos naming rights do estádio.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/real-madrid-projeta-hotel-de-luxo-e-mais-lugares-vips-em-novo-estadio_31893.html#ixzz4XSBSQoCt

0 comentários :

Postar um comentário