Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TCL usa meia Lucas Lima em campanha

Jogador participa de anúncio com conceito 'momentos inspiradores' para falar de ligação com irmão

Terceira maior fabricante de TVs do mundo, a TCL lança no Brasil série em parceria com a ESPN tendo como conceito “momentos inspiradores”. Os vídeos narram a trajetória de nomes do esporte que mudaram o rumo de suas vidas por conta de grandes ligações afetivas.
O primeiro episódio, veiculado em fevereiro, aborda a história do meia Lucas Lima, do Santos, e sua ligação com João Pedro, seu irmão. Mesmo morando em cidades diferentes, os dois estão sempre conectados.
“A campanha introduz para o público brasileiro o conceito global da marca TCL, que é o de inspirar pessoas a se conectar. Por meio da tecnologia, nós queremos proporcionar grandes momentos e encontros. Escolhemos o futebol como plataforma dessa comunicação porque é o esporte que mais conecta pessoas no mundo, transforma vidas e emociona famílias”, destaca Yue Haiping, vice-presidente da Semp TCL.
Com 3 minutos de duração, o vídeo com Lucas Lima estará nos intervalos comerciais da ESPN e nas redes sociais do canal. Ainda neste semestre, a marca fará o lançamento da sua nova linha de produtos, dando continuidade às ações da Semp TCL no país.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/tcl-usa-meia-lucas-lima-em-campanha_32030.html#ixzz4ZXHFvjbQ

0 comentários :

Postar um comentário