Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de março de 2017

ATLÉTICO DE MADRID ADQUIRE O ATLÉTICO SAN LUIS E DESEMBARCA NO FUTEBOL MEXICANO

Além do México, portfólio internacional do clube espanhol conta com o Atlético de Kolkata, da Índia, e o Racing Lens, da França


Após muitas especulações e negociações, o Atlético de Madrid finalmente oficializou sua expansão para o México a partir de uma equipe oficial no país.

Ainda que esteja sujeito à uma série de imposições da Federação Mexicana de Futebol e trâmites envolvendo a exploração do estádio, os colchoneros já anunciaram através do seu site oficial a aquisição do Atlético San Luis, de Potosí, atualmente disputando a Liga Ascenso MX, uma espécie de segunda divisão do país. Como parte da aquisição, o clube espanhol irá colaborar com a formação de novos gestores e profissionais de comissão técnica para o San Luis.

Agora principal acionista do clube mexicano, o Atlético de Madrid escreve mais um capítulo do seu projeto de expansão global em mercados estratégicos para si. Além do Atlético San Luis, o Atlético de Kolkata, na Índia, e o Racing Lens (35%), da Ligue-2 na França, são parte do portfólio boleiro do Atleti.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário