Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 17 de março de 2017

Atlético-PR dá experiência no automobilismo a sócio-torcedor

Cinco associados sorteados darão volta no banco do carona de pilotos da Porsche Império GT3 Cup

O Atlético-PR fará ação conjunta com os organizadores da Porsche Império GT3 Cup, que terá sua etapa de abertura neste sábado (dia 18), em Curitiba. Cinco integrantes do Sócio Furacão, programa de sócio-torcedor do clube paranaense, serão sorteados para participar da Porsche Experience.
Os contemplados irão dar uma volta rápida pela pista no banco do carona de um piloto da categoria. É uma ação comum em etapas da Porsche no Brasil e no exterior. Mas, pele primeira vez será realizada em conjunto para ativar o programa de sócio-torcedor de um time de futebol.
Além da oportunidade de vivenciar uma volta pelo circuito em alta velocidade, os torcedores do Atlético-PR que forem sorteados também terão a oportunidade de acompanhar a corrida no longe. As provas não são abertas ao público e não há venda de ingressos.
A iniciativa foi divulgada pelo Atlético-PR em seu site oficial: http://www.atleticoparanaense.com/porschecup/.
Categoria em atividade há 13 anos no Brasil, a Porsche Império GT3 Cup possui homologação internacional e faz parte do calendário da Codasur (Confederação Sul-Americana de Automobilismo). O campeonato também serve de prova preliminar para o GP do Brasil de Fórmula 1 desde 2005 no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Nesta temporada, a Porsche Império GT3 Cup terá nove etapas, sendo duas delas disputadas na Argentina.
As corridas são transmitidas ao vivo, com narraçãoa e comentários, nos canais oficiais do Facebook e YouTube, pelo site Grande Prêmio e em compacto pela TV Bandeirantes uma semana a pós o evento.



0 comentários :

Postar um comentário