Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cruzeiro lança Twitter para sócio-torcedor

Pela rede social, clube divulga promoções e venda de ingressos a associados de programa

O Cruzeiro lançou, em março, um Twitter para divulgar os benefícios e promoções do do seu programa de sócio-torcedor. A ferramenta foi criada com o intuito de aproximar o sócio ao programa.
Com o Twitter oficial, os torcedores ficam sabendo sobre o início da venda de ingressos, resgate de produtos e outras vantagens. O novo canal também pode ser utilizado para sanar dúvidas relacionadas ao programa.
Membro do MFM (Movimento por um Futebol Melhor), capitaneado pela Ambev, o Cruzeiro também possui outros estabelecimentos parceiros exclusivos do clube. Pelo Twitter, o clube também informa sobre ações da Méliuz, plataforma que devolve parte do valor gasto em compras online.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cruzeiro-lanca-twitter-para-socio-torcedor_32244.html#ixzz4cvS453Dt

0 comentários :

Postar um comentário