Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de março de 2017

Flamengo faz ação voltada para fãs no Peru

Clube irá presentear dois torcedores do país, o 2º com maior fãs no Facebook, com camisa de Guerrero e Trauco

O Flamengo lançou ação especial para engajar seus fãs peruanos. Contando com dois jogadores da seleção do país vizinho no elenco, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o atacante Paolo Guerrero, o clube carioca viu recentemente o crescimento exponencial entre seus seguidores em território peruano.
Atualmente, o Flamengo possui aproximadamente 94 mil fãs no país em sua página oficial do Facebook. O Peru é, com sobras, a segunda nacionalidade em que o Flamengo conta com mais seguidores, atrás somente do Brasil.
Para aproveitar essa popularidade, a diretoria do time irá presentear aos torcedores peruanos as camisas usadas por Guerrero e Trauco no jogo contra o Macaé, disputado em 1º de fevereiro, ainda pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, o time rubro-negro venceu por 3 a 0, com gols de Diego, Aislan (contra) e William Arão.
Os uniformes serão presenteados quando o Flamengo atingir o número de 100 mil seguidores no Peru. Para participar, os torcedores devem compartilhar o post do time sobre a promoção e responder à pergunta: “Por que você segue o Flamengo no Facebook?”. O post conquistou grande impacto no país. Com visualização apenas para os peruanos, a mensagem teve, em apenas maia hora, mais de 2.000 curtidas e 300 respostas.
Atualmente, a página oficial do Flamengo no Facebook conta com quase 11 milhões de curtidas, sendo o segundo clube com mais seguidores na rede social de Mark Zuckerberg. O líder entre os times brasileiros é o Corinthians, com 11,1 milhões de fãs.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/flamengo-faz-acao-voltada-para-fas-no-peru_32125.html#ixzz4bPK8YAnR

0 comentários :

Postar um comentário