Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de março de 2017

Patrocinadores deixam Boa Esporte após contratação de Bruno

Após pressionar dirigentes, parceiros do time rompem contrato

O Boa Esporte perdeu seus patrocinadores nesta segunda-feira. Após sustentar a contratação do goleiro Bruno, o time viu seus parceiros comerciais se retiraram. Nesta segunda-feira, do aporte máster ao fornecedor de material esportivo, as marcas resolveram romper com o clube mineiro.
O principal patrocinador do time, o Grupo Góis & Silva, já havia afirmado que uma reunião na segunda-feira decidiria o futuro da marca no time. A empresa exigiu que o contrato com Bruno fosse rompido. Como não houve acordo, a companhia se retirou.
O Grupo Góis & Silva ressaltou em nota que apoia a reinserção de presidiários na sociedade e que participa de programas especiais com esse intuito. A empresa, no entanto, teria pedido o cancelamento da contratação de Bruno “em virtude do forte apelo social”.
O patrocinador máster não foi o único a se retirar do clube. A Magsul Ressonância Magnética e Cardiocenter Varginha, que prestavam serviços médicos ao time, também anunciaram que resolveram romper os vínculos com o time mineiro.
“A Cardiocenter não concorda com a contratação de jogadores que não representam nossos ideais, nos opomos porque consideramos que os jogadores têm que ser exemplos de atletas para as crianças e para todos os apaixonados por futebol”, afirmou a empresa em nota.
A última a se pronunciar foi a fornecedora de material esportivo, a Kanxa. A companhia não tinha contrato em dinheiro, mas cedia os uniformes para o Boa Esporte. A empresa apenas informou o rompimento do acordo.
Ainda no sábado, a Nutrends Nutrition já havia informado não concordar com a chegada de Bruno e anunciou o fim do acordo.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/patrocinadores-deixam-boa-esporte-apos-contratacao-de-bruno_32133.html#ixzz4bPKQVsCA

0 comentários :

Postar um comentário