Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 21 de março de 2017

Santos fecha patrocínio de um ano com a Caixa

Time estava sem aporte máster havia mais de três anos

O Santos finalmente oficializou um contrato de longo prazo com a Caixa. A direção do clube fez a reunião final na noite de segunda-feira (20) e assinou o acordo com a instituição financeira, em parceria que deverá permanecer até o fim deste ano, pelo menos.
Em nota oficial, o clube não confirmou os valores da negociação. Obrigatoriamente, a Caixa deverá publica-los no Diário Oficial da União, o que deverá acontecer nos próximos meses. Estima-se, no entanto, que o acordo com o time paulista deverá ser de até R$ 16 milhões.
O valor que deverá ser divulgado inclui as premiações que o time pode receber caso conquiste títulos, especificamente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Fixo, o time deverá ficar com cerca de R$ 11 milhões.
Com a Caixa, o Santos volta a ter um patrocínio máster fixo após mais de três anos. Na última vez que isso aconteceu foi com outra instituição financeira: o BMG, que também apostou em uma série de times do Brasil na época, foi parceira da equipe até o fim de 2013.
Durante esse período, o clube teve vários aportes pontuais. Um deles foi justamente da Caixa, no fim de 2016, quando a diretoria santista e o banco tiveram maior aproximação. A empresa estatal se juntará a SIL, Algar e Royal Air Maroc na camisa santista, além da Kappa, fornecedora de material esportivo.
“O patrocínio máster está assegurado. E não é meramente um contrato de patrocínio. É um contrato de unidade de responsabilidade fiscal, administrativa, social e com outros esportes”, afirmou o presidente do Santos, Modesto Roma Jr.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-fecha-patrocinio-de-um-ano-com-caixa_32181.html#ixzz4bzdjJiCX

0 comentários :

Postar um comentário