Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 29 de março de 2017

SUBSTITUIÇÃO NO BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH: SAI KAPPA, VOLTA PUMA

Marca alemã foi parceira do clube durante 30 anos, período que o M’gladbach conquistou os principais títulos de sua história


O Borussia Mönchengladbach se prepara para trocar de fornecedor de material esportivo. De acordo com a imprensa alemã, já está definida a saída da Kappa em 2018 para a entrada da PUMA. E esta possível aliança tem tudo para mexer com o brio do torcedor.

Durante 30 anos, de 1962 a 1992, a marca alemã esteve com o clube e coincidiu com o período mais vitorioso de sua história, conquistando duas Copas da UEFA, uma Copa da Alemanha e cinco Bundesliga. Até hoje, as peças daquela época são objetos de desejo dos torcedores. Em sites de leilões, por menos de € 150 é uma tarefa quase impossível encontrar.

A Kappa paga atualmente € 5 milhões de euros ao M’gladbach, o que para o clube já não é suficiente para suas pretensões e valorização da liga alemã. Recentemente, especulou-se que Under Armour, Nike e New Balance disputavam o acordo, mas o passado vitorioso com a gigante alemã parece ter pesado na decisão.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário