Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Botafogo usa Rio 2016 em tour por estádio

Clube aproveita feitos de Usain Bolt em pista do Engenhão para anabolizar passeio por arena

O Botafogo aproveitou os Jogos do Rio 2016 para lançar seu passeio pelo estádio Nilton Santos, o Engenhão. A iniciativa foi inaugurada nesta terça-feira (dia 4), aproveitando-se do fato de, além de ser palco para o futebol do clube, ter sido o local em que Usain Bolt aumentou sua legenda ao conquistar três ouros durante a Olimpíada carioca. 
Uma prévia do tour guiado foi feita na segunda-feira para imprensa e convidados e contou com a presença de ídolos do time, como o atacante Roberto Miranda, que defendeu a seleção brasileira na Copa de 1970, e de Wagner, André Silva e Jamir, que integraram o time campeão brasileiro em 1995.
A partir de terça-feira, o passeio foi aberto a todos, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada válida para crianças a partir de 6 anos, estudantes, sócios do clube, sócios-torcedores e pessoas acima de 60 anos). Na primeira semana, o Botafogo está fazendo promoção de meia-entrada para todos os visitantes.
O tour funciona de terça a domingo, das 10h às 16h (última saída). Em dias de jogos, o passeio termina 4 horas antes do início da partida.
A caminhada começa pelas estátuas dos ídolos Zagallo, Jairzinho, Garrincha e Nilton Santos, passa pela tribuna de honra, camarotes, vestiários, campo, pista de atletismo, sala de entrevistas e termina na loja oficial.



0 comentários :

Postar um comentário