Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Chapecoense planeja homenagem em final da Recopa

Jogo de ida contra Atlético Nacional terá Fan Fest, caminhada ao estádio, show e bandeira gigante


A Chapecoense planeja fazer uma homenagem ao Atlético Nacional na próxima terça-feira (dia 4), no primeiro encontro válido pela final da Recopa Sul-Americana.
O time colombiano disputa a partida como atual campeão da Copa Libertadores. Já a equipe catarinense conquistou o título da Copa Sul-Americana após o clube de Medellín abrir mão da disputa diante do desastre aéreo com o time rival.
A homenagem é uma reciprocidade à cerimônia feita pelo Atlético Nacional após a queda do voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes. Só seis viajantes sobreviveram, sendo três jogadores da equipe.
Haverá uma Fan Fest na praça Coronel Bertaso, a principal da cidade. Também será promovida uma caminhada do local até a Arena Condá. Haverá um abraço simbólico ao campo. Outra iniciativa será um Show de Gratidão também no campo. Uma bandeira gigante, com agradecimento ao Atlético Nacional será desfraldada.
Os jogadores das duas equipes irão entrar em campo juntos em campo. A organização do evento pediu que os torcedores que forem à arena estejam com camisas brancas.
“Não haverá clima de rivalidade. Vamos homenagear uma equipe irmã”, afirmou Plínio David de Nês, o Maninho, presidente da Chapecoense.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/chapecoense-planeja-homenagem-em-final-da-recopa_32263.html#ixzz4dCVCzBiO

0 comentários :

Postar um comentário