Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 19 de abril de 2017

COM INVESTIMENTO NO FUTEBOL, CAIXA FIGURA EM RANKING DAS MARCAS MAIS INFLUENTES DO BRASIL


Maior parceira do futebol brasileiro, com cerca de R$ 132 milhões em patrocínios neste ano, a CAIXA já tem o que comemorar em relação ao seu forte investimento dentro da modalidade. Pela primeira vez em sua história, a instituição figurou no ranking das 10 marcas mais influentes do Brasil de acordo com o instituto Ipsos.

Até o encerramento da última temporada, a empresa tinha contrato com treze clubes do Brasileirão. Se o Figueirense caiu para a segunda divisão, quatro equipes patrocinadas pelo banco subiram para este ano. São elas: Atlético Goianiense, Avaí, Bahia e Vasco.

Voltando ao levantamento, a liderança em 2017 ficou com o Google, seguido pelo Facebook e a Microsoft. Além da Caixa, na décima colocação, a Netflix (sétima) foi outra a figurar pela primeira vez.

Ainda que invista pouco (ou quase nada) em ativações junto ao torcedor, a CAIXA embarca na ampla visibilidade que seus patrocinados oferecem. E este é o seu objetivo, de fato. Em toda transmissão, certamente em um dos lados do campo haverá um uniforme com o seu logotipo no espaço mais nobre, ou seja, o que oferece melhor exposição.

A pesquisa do Ipsos é feita anualmente desde 2012 e está presente em 21 países. Para chegar ao resultado final, o instituto leva em consideração, principalmente, atributos como liderança, inovação, responsabilidade social e confiança.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário